sexta-feira, 10 de março de 2006

Golfe 2006



Hoje, às 10h da manhã, iniciei em Coimbra a minha época de Golfe deste ano. As minhas duas primeiras tacadas foram "excelentes": directamente para a água... A terceira ultrapassou todas as expectativas. Consegui a proeza de atingir directamente, numa só tacada, o segundo green!!! Acho que isto não foi um "birdie" ou um "eagle"...foi o Bhixma a jogar! Com esta técnica, um dia destes chego ao fim do jogo logo no começo. Mas foi agradável... A Primavera vem aí, assim como o meu hipotético homor.

1 comentário:

botinhas disse...

E convidar o afilhado para umas tacadas, hein??? :p
Ainda não tive coragem de me fazer ao green, mas gostei do que vi no drive range!
Qnd o padrinho voltar a LX temos de combinar uma jogatana! (e ainda tenho um presente de natal para entregar...)