sábado, 30 de junho de 2007

Novo desafio


O excelente blog Kitschnet desafiou-me a indicar os cinco últimos livros que li recentemente e cujo destino foi a estante (e nalguns casos a memória; indico nas etiquetas aqueles que considerei excelentes).
E aqui vai a lista:
1. Felipe Fernández-Armesto, Ideas that changed the world
2. Mark Epstein, Open to Desire. The Truth about what the Buddha taught
3. Steve Sleight, Aprenda Vela com um DVD de treino ao vivo
4. Tony Allan et al., Voices of the Ancestors. African Myth
5. Richard Leakey, The Origin of Humankind

E passo o meu testemunho aos seguintes blogs:

Folhas Perdidas
Ilha que nunca existiu
Jóia de Família
Púrpura Rosa
Van Dog - neste caso, os livros que cheirou... ;-)

5 comentários:

Van Dog disse...

Uau!... Isto é um desafio sério... Vou dedicar-me a ele...

Marta Rema disse...

ora bem: que ficaram na estante a meio? ou os que adorei?? estou confusa :-) mas acho que tb vou optar pelos que gostei! adoro este desafio, estou sempre a tentar impingir os livros com que me envolvi!

Marta Rema disse...

Aprenda Vela com um DVD de treino ao vivo, deve ser excelente :-D

Bhixma disse...

Assim não se corre o risco de meter água... ;-)

Urban Cat disse...

Boas!
Li o teu post e antes de mais obrigado por te lembrares de mim.
Aceito o desafio e o próximo post será dedicado aos últimos livros que li.

Beijos