terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Apfelstrudel


Quando estava ontem no bar Moinho Dom Quixote, decidi experimentar um dos meus bolos favoritos: Apfelstrudel (literalmente um "turbilhão de maçã"). Volto-me para a empregada e peço-lhe: "pode-me trazer um Apfelstrudel quente?". Ela pergunta-me (melhor dizendo, o que eu julgo ouvir): "quer congelado?" Fico em pânico e respondo meio apressado, meio apatetado: "não, não..." ( o "não" é geralmente, nesta situações, mais prudente). Claro que depois me desmanchei a rir com a minha patetice crónica...

3 comentários:

botinhas disse...

Em cone ou copo?

hfm disse...

;)

Anónimo disse...

Apfelstrudel!?! "I'm lovin'it!" - peço desculpa pelo plágio, mas é a expressão que melhor ddescrever a minha predilecção pelo Apfelstrudel!! E mesmo sem "congelado" ... estava bom?! ;)