domingo, 8 de agosto de 2004

Regressamos a 7 de Setembro


Férias!! Posted by Hello

4 comentários:

Anónimo disse...

Quando cheguei à gare, tinha o último expresso acabado de partir...Não fui a tempo de dizer nada, mas ainda assim, boas férias!!!
;-) Bola de Berlim

Anónimo disse...

Olá!! Chamo-me Aline. Estava eu procurando por algo sobre Tennyson e eis que me deparei com o seu blog... LINDO BLOG o seu, quanta coisa delicada e tratada com tanto prazer, prazer de expô-la..
Tô adicionando aki a minha lista de favoritos, ok?!

Bem.. Sou do Rio de Janeiro, caso seja de seu interesse falar comigo meu msn ou email é julietaaps@hotmail.com

Roberto Iza Valdés disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Simone disse...

Belissimo esse seu espaço....
principalmente as citações,
texto,e pintura de R.Tagore.
Que gosto muito.

Ps:se me permitir uma correção...
A frase: "Há duas coisas infinitas: o Universo e a tolice dos homens".
..Não é de Tagore e sim de Albert Einstein.