segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Dom Quixote


Um óptimo sítio para passar o dia. Claro que é o bar Moinho Dom Quixote e fica ali para a Azóia, mesmo perto do Cabo da Roca. E tem uma vantagem: não é possível encontrarmos naquele local uma tal Assunção Cabral do jornal Sol...

7 comentários:

botinhas disse...

Belos scones e belos cocktails numa bela vista num sítio (já) com demasiado povo. Mesmo assim é o local ideal para numa fria tarde de inverno ir ler um bom livro no quente da lareira (para quem não a tem em casa, claro!)

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Estou a ver que melhoraram o menu. Não vou lá há anos. Quando vivia em Lisboa (e antes em S.João do Estoril) ia ao Moínho muitas vezes. Mas só me lembro das tostas-mistas! :))

___e da vista. já agora, ainda não construiram nada que estragasse aquele horizonte imenso até ao mar?

Carocha disse...

Não conheço o sítio, vou marcar um domingo à tarde para disfrutar da paisagem...

Ah! Sem a Assunção, melhor ainda!!

Bhixma disse...

A vista continua a ser maravilhosa; o menu é bastante bom (o meu prato favorito é uma omelete com queijo/tomate que é geralmente acompanhada de um salada magnífica).
Pontos negativos: quando o tempo está bom e é fim-de-semana é melhor não pôr lá os pés (cf. comentário de Botinhas); ainda não tem nenhum sistema automático de pagamento, mas aceitam cheques; o bar supõe que todas as pessoas fumam...

lurdes disse...

vista fenomenal sobre o mar, um belo pôr do sol, uma saborosa salada de salmão, espaço muito agradável

lurdes disse...

Hoje foi dia de Dom Quixote, tosta de atum com queijo em pão saloio, uma delicia, vista panorâmica, clima ameno, povo Q.B.

lurdes disse...

Hoje foi dia de D.Quixote, tosta de atum com queijo, uma delícia, vista panorâmica, clima ameno, povo q.b.