Como é habitual, fiquei muito feliz quando recebi em casa o último número da revista Classica Répertoire. Para lá da promessa habitual de receber toda a programação do canal Mezzo numa pequena revista suplementar, este número trazia um dossiê enorme sobre a vida e a carreira espantosa, mas trágica, de Maria Callas.
Mas rapidamente notei num pormenor... O "amigo do alheio" com uma faca delicada abriu o sobrescrito semi-transparente e retirou "calmamente" (deduzo...) o DVD, o CD e - imagine-se - a programação do canal Mezzo que vinham incluídos.
Onde é que já se viu isto?
9 comentários:
Como sou perfeccionista e porque este blog é excelente... se escreve "répertoire" e não o que escreveu.
Um abraço,
Um francês
Obrigado!
inacreditável... se chega pelo correio acho que devia fazer uma reclamação!!
Não tão inacreditável quanto parece pois pelo correio têm acontecido muitas coisas - no último Natal enviei naqueles envelopes pr´prios que não precisam de ser pesados 2 CD's para amigos em Portugal. O envelope chegou mas sem nada dentro... eu refilei, infelizmente, não me serviu para nada pois não podia mostrar o que tinha mandado, para isso só registado com aviso de recepção. Pergunto eu, então para que servem tais envelopes?
O roubo de CD's e DVD's é infelizmente uma prática que se está a tornar comum nos correios.
Julgo que a melhor forma de combater esta situação é torná-la pública.
P.S. Mas ainda agora me pergunto sobre a razão que levou alguém a roubar uma revista de programação de "música clássica". Deve ter ido no "conjunto"...
ahahahahah exacto :-)
RRRRR...
Partilho do mesmo problema.
A única diferença é que não levam nada, mas sempre que recebo uma encomenda …vem aberta.
O que vem lá dentro não lhes deve interessar.
Beijo
P.S. obrigado pelo teu último comentário no meu blog.
Ainda ontem recebi no meu local de trabalho uma encomenda de Inglaterra em que o pacote já vinha aberto... Felizmente julgo que não tiraram nada.
Enviar um comentário