quinta-feira, 24 de fevereiro de 2005

Bússola Política

Sente-se desorientado na actual vida política? Já não sabe se é de esquerda, de direita ou do centro? Acha que é uma pessoa autoritária ou libertária? Então chegou ao sítio certo! Responda a este questionário do Público e saberá a verdade. Importa referir que foi através do Divas & Contrabaixos que tomei conhecimento desta bússola e fiquei finalmente a saber a minha posição política: sou um libertário de esquerda sem nada de excessivo...:-) (esquerda/direita: - 4.25; libertário/autoritário: -3.95). Será que vou finalmente a caminho do "centro" que está em toda a parte?

2 comentários:

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Pois é, tb me descobri muito próxima do centro (esquerda)! Mas não me parece que seja influência do novo primeiro-ministro; é capaz de ser uma questão de tempos: os os que já conto e os desta sociedade onde a dicotomia esquerda/direita persiste mas está cada vez mais diluida!

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Esqueci-me de agradecer as tuas visitas e esta refª. Um abraço